Concurso Correios Cespe/UnB – data de divulgação do Gabarito


Concurso Correios Cespe/UnB (gabarito) – a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ECT retificou a data de divulgação do gabarito Concurso Correios Cespe/UnB. Segundo a retificação os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva para o cargo: Agente dos Correios – atividade 1 (Atendente Comercial) serão divulgados na Internet, no endereço eletrônicohttp://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, a partir das 19 horas, na data provável de 16 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva para o cargo Agente dos Correios – atividade 2 (Carteiro) e para o cargo: Agente dos Correios – atividade 3 (Operador de Triagem e Transbordo) serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, a partir das 19 horas, na data provável de 17 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas Nível Superior serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/CORREIOS2011/, a partir das 19 horas da data provável de 17 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.


O(A) candidato(a) Concurso Correios Cespe/UnB que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá de três dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente à data da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva Concurso Correios Cespe/UnB, o(a) candidato(a) deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, e seguir as instruções ali contidas. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos(às) candidatos(as).
O prazo de validade do Concurso Correios Cespe/UnB esgotar-se-á após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: http://www.redenoticia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...